A dias de reabrir, hotel na Ericeira recebe prémio internacional de excelência

O Hotel Camarão recebeu o Prémio “Recognition of Excellence 2020”, resultado das avaliações realizadas pelos hóspedes, que lhe dão 9 em 10.

A vila da Ericeira.
texto:Patrícia Naves
Mesmo no centro da Ericeira, um dos alojamentos mais antigos e icónicos da vila, o Hotel Camarão, recebeu o Prémio “Recognition of Excellence 2020” atribuído pelo prestigiado site de viagens Hotels Combined.

A unidade, que já integra o Hall of Fame do Tripadvisor, é assim reconhecida pela plataforma como uma das melhores em Portugal. O Hotels Combined, é um conhecido site de comparação de preços de hotéis baseado na Austrália e pertencente à KAYAK, tendo selecionado o Hotel Camarão usando dados de milhões de avaliações de hóspedes. As escolhas têm como base um conjunto de critérios como qualidade e consistência das avaliações, ausência de problemas recorrentes ou não resolvidos com os clientes, popularidade da propriedade e pontuação geral.

Neste tempo de pandemia, o hotel prepara-se para reabrir dia 10 de junho seguindo as diretrizes do selo “Safe Travels” do World Travel & Tourism Council e do selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal.

https://nit.pt/out-of-town/turismos-rurais-e-hoteis/hotel-na-ericeira-recebe-premio-recognition-of-excellence-2020